quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LÍDER!

(As dez perguntas - de entre outras - que o líder deve responder.)

1 - Qual é a leitura que meus liderados estão fazendo de minha liderança?
2 - Qual a leitura que minha comunidade e o povo em geral estão fazendo sobre meu modo de liderar?
3 - Sou absoluto ou aceito dialogar?
4 - Procuro ser mais visto do que meus companheiros e auxiliares ou crio meios de promovê-los?
5 - Tenho conselheiros que podem me falar a verdade ou são amigos bajuladores medrosos?
6 - Estou satisfazendo meus liderados e minha comunidade ou eles gostariam de uma mudança?
7 - Assusto meus liderados pelo posto que ocupo ou conquisto-os com sinceridade?
8 - Posso ser imitado na íntegra por meus liderados e por minha comunidade?
9 - Se todos liderassem como eu, qual seria o resultado da união respeitosa e da comunhão?
10 - Estou preparando futuros líderes ou quero me "eternizar" no trono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário