sábado, 26 de março de 2016

Não sabe como pedir?

Texto base: Rm 8.26


Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

     “O Espírito nos auxilia em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar, no entanto, o próprio Espírito intercede por nós com gemidos impossíveis de serem expressos por meio de palavras.”

     Não é incrível! Até mesmo naqueles momentos em que minhas palavras são bloqueadas e meu coração fica pesado, Deus ouve minha oração. E não é porque sou expressiva, sábia, fiel o suficiente para orar como deveria. Não! É Porque Deus graciosamente colocou seu Espírito no meu coração para fazer conhecer o que minhas palavras não conseguem captar, nem minha mente consegue verbalizar.
     Deus ouve meus gemidos, meus desejos, minhas tristezas e os gritos do meu coração. Ele sabe o que eu nem posso pensar, mas que sinto. Através da obra do Espírito Santo ele responde àquelas orações inarticuladas, com sua presença, graça e poder.
     Você não esta sabendo como pedir, como falar? Convide o Espírito Santo e peça para ele te sondar e cuidar das palavras que você precisa orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário