terça-feira, 22 de março de 2016

Ele promete andar com você

Texto base: Lv 26.12 "Estarei sempre com você"

Talvez você já tenha ouvido a história anônima chamada "Pegadas na areia". é a história de um homem que teve um sonho. Ele sonhou que estava andando em uma praia com o Senhor. Cenas de sua vida cruzavam o céu. Ele percebeu que, para cada cena, dois pares de pegadas apareciam na areia - um par era dele mesmo, e o outro par de pegadas era do Senhor. Quando a última cena da vida dele passou, ele olhou pra trás e viu as pegadas na areia. E ele também notou que muitas vezes durante o percurso de sua vida havia apenas uma par de pegadas na areia. E ele também notou que apenas um par de pegadas aparecia justamente durante as horas mais difíceis e tristes de sua vida. Isso o deixou perturbado, e ele questionou o Senhor sobre isso. "Senhor, você disse que caminharia comigo durante todo o caminho. Mas eu notei que, nos tempos mais cheios de problemas em minha vida, havia apenas um par de pegadas. Eu não entendo por quê você estava lá quando eu mas precisei. Você disse que nunca me abandonaria!"
O Senhor respondeu: "Meu filho, meu precioso filho, eu amo você e eu nunca o abandonaria. Durante as suas horas de tenção e sofrimento, onde você vê apenas um par de pegadas, foi quando eu carreguei você."
Você pegou o que essa história quer dizer? Não importa por qual tipo de situação você passe, o Senhor estará com você. Não esqueça disso. Você nunca vai precisar andar sozinho novamente. Ele anda com você.

OLHE E COMPROVE: Sl 23.4; Pv 3.23-26; Hb 13,5b

Nenhum comentário:

Postar um comentário