domingo, 18 de novembro de 2012

Tempo para tudo!

Já parou para analisar como o ano passou rápido? Parece que foi ontem que o ano começou. Já estamos na metade no mês de novembro, e o que fizemos nestes quase 12 meses? Será que tivemos tempo suficiente para buscar a Deus? Ou será que gasta
mos esse tempo com coisas supérfluas?
A palavra diz em Eclesiastes 3 que a tempo para tudo, mas estamos usando esse tempo da maneira correta?
O dia tem 24 horas, gastamos tempo trabalhando, estudando, dormindo, comendo, mas e nas horas livres o que fazemos? Muitas vezes passamos este tempo de lazer na internet, por exemplo. Não estou dizendo que ir para a internet é errado, pelo contrário, o seu uso pode ser edificante, não só na tua vida, mas na vida de muitas pessoas.
Nestas horas que fica na internet, quanto temo você tira para assistir uma pregação ou ler um texto bíblico? Quanto tempo você tira para postar algo no teu perfil do Facebook, por exemplo, que vai realmente edificar a vida das pessoas?
Vamos analisar que tempo estamos tirando e qual está sendo o nosso foco. Não podemos deixar de ler a Palavra, nem que seja por pouco tempo, mas já é um começo.
Se analise! Busque! Ore! Estude a Palavra! Não deixe Deus de lado!


Como diz na Música Senhor Tu és lindo do Clamor pelas nações:

Quero levar tua palavra a todas as nações mas primeiramente ajuda-me a vivê-lae quando eu a viver, ajuda-me a não buscar louvorPois o meu louvor é te dar glória SenhorSenhor, tu és lindo...

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário