segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dia da grande esperança


Olá amados e amadas, tudo bom? Hoje quero falar sobre o dia da grande esperança!!!

Em toda a Palavra de Deus a volta do nosso Rei é confirmada o/
Através de mais de 700 afirmações o Senhor confirmou aos Seus discípulos a Sua volta, dizendo: "Virei outra vez" João 14:3. Ele voltará em presença visível, real, em corpo físico. A Bíblia afirma que Ele virá de uma forma tão real e perceptiva quanto em relâmpago que ilumina todo o céu. " Pois assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem" Mateus 24:27. Esse fantástico e tão esperado acontecimento encherá o céu de esplêndida glória! Rodeado por muitos anjos Jesus Cristo nosso Rei virá com o Rei dos Reis!! " Porque o Filho do homem virá na glória de Seu Pai, com seus anjos..." Mateus 16:27. Ele virá buscar Seus filhos.
Leia I Tessalonicenses 4:16-17 e verá como vai acontecer a ressurreição dos mortos e o arrebatamento dos vivos.
Esse dia será glorioso, o dia da vitória! Os mortos acordarão, nos encontraremos com os velhos amigos e conhecidos que se encontraram com a morte, e juntos numa gloriosa comunhão de vida eterna viveremos! E isso é promessa!! Mãe encontrarão seus filhos, os vivos serão transformados, será muita glória!
Não sabemos descrever nem imaginar como isso de sucederá. Será o dia da esperança, será o dia em que tudo fará sentido! O dia que esperamos esperançosos!
GLÓRIA A DEUS!!!
Nos veremos em breve irmão(ã)! Em nome de JESUUUUUUUS!!!!!!!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário